9th Congress of Toxicology in Developing Countries (CTDC9) and XIX Congresso Brasileiro de Toxicolog

9th Congress of Toxicology in Developing Countries (CTDC9) and XIX Congresso Brasileiro de Toxicolog

Prezados colegas

A Sociedade Brasileira de Toxicologia e a International Union of Toxicology tem o prazer de informar que se encontram abertas no site do Congresso www.cbtox.com.br) as inscrições para o 9th Congress of Toxicology in Developing Countries(9th CTDC) e o XIX Congresso Brasileiro de Toxicologia (XIX CBTox).

O envio de resumos para apresentação no Congresso pode ser feito até 30 de junho próximo e só serão aceitos após a inscrição no Congresso. Para enviar um resumo (até dois por inscrição) entre na área reservada do site usando as informações pessoais utilizadas no momento da inscrição.

 Faça a sua inscrição antecipada até dia 30 de junho, e aproveite os valores com desconto.

 As inscrições poderão ser feitas no site até o dia 23 de outubro. Após esta data serão aceitas apenas inscrições no local do evento (7 a 10 de novembro).

 Se você também é sócio da Sociedade Brasileira de Toxicologia esteja ciente que os descontos só se aplicam aos membros em dia com as anuidades da Sociedade inclusive a de 2015. Caso tenha alguma duvida sobre sua situação junto a SBTOX ou se ainda não é sócio e deseja se associar pedimos contatar a Sra, Nancy pelo e-mail  admsecretaria@sbtox.org.br ou pelo telefone 55(11) 3031-1857.

 

Como nos anos anteriores a IUTOX oferecerá um número de auxílios para participantes de países em desenvolvimento que apresentarem trabalhos científicos no evento. As inscrições para este auxilio serão recebidas diretamente pela IUTOX de 1 a 31 de julho de 2015. Informações detalhadas podem ser encontradas na página da IUTOX.

http://www.iutox.org/CTDC9TravelAwardApp.pdf.

Contamos com a participação de todos para fazer este evento um  sucesso como nos anos anteriores.

Comite Executivo

9th CTDC/XIX CBTox



ABCF

Av. Drª. Nadir Aguiar, nº 1.805
Ribeirão Preto – SP – 14056-680

Trip Propaganda